A participação dos taxistas é fundamental
para que o empreendimento tenha sucesso
Frequentemente falo da importância de desenvolvermos ações positivas, com o objetivo de resgatarmos uma boa imagem dos taxistas junto à sociedade. Uma dessas ações foi a ida à Curitiba. Na ocasião, juntamente com taxistas de Joinville, Belo Horizonte e Brasília, os taxistas de São Paulo participaram de uma carreata até a sede da Justiça Federal. Uma comissão foi recebida pelo Juiz Sérgio Moro e entregaram o dossiê sobre a atuação ilegal da Uber no Brasil.
Agora, esse mesmo grupo está organizando um abaixo assinado com o objetivo de demonstrar ao Ministério Público as dificuldades que os taxistas estão passando, devido à competição desleal e predatória, por parte do transporte ilegal.
Pretendem, em conjunto com outros grupos de lideranças de taxistas, de diversas cidades brasileiras, entregar esse abaixo assinado simultaneamente ao Ministério Público Federal, que solicita a instauração de um inquérito para investigar a atuação da Uber no Brasil.
Táxis ociosos por conta da concorrência predatória
As assinaturas estão sendo colhidas junto aos familiares, amigos e passageiros. Fotografias estão sendo tiradas das imensas filas de taxis parados nos pontos, devido à invasão de carros particulares que estão fazendo transporte ilegal de passageiros.
Sabemos que os grandes movimentos de opinião pública começam com um pequeno grupo que entusiasma os demais por seus exemplos e convicção nos seus ideais. Iniciativas como essas, para o bem dos taxistas, não podem parar.
CARLOS LAIA
“A VOZ DO TAXISTA”
NOVO TÁXI SP – EMBARQUE NESSA IDEIA
@carloslaiaavozdotaxista
Whatsapp – 11 98163-3323
carloslaiavereador@gmail.com
#carloslaia #avozdotaxista #novotaxisp #embarquenessaideia #taxista #vereadordostaxistas